Eu Sou o Número Quatro pode ganhar reboot, diz autor

Capa da Publicação

Eu Sou o Número Quatro pode ganhar reboot, diz autor

Por Jaqueline Sousa

Um reboot de Eu Sou o Número Quatro (2011) pode estar a caminho. De acordo com o escritor James Frey, que assina a série literária juntamente com Jobie Hughes usando o pseudônimo de Pittacus Lore, uma nova versão cinematográfica da ficção científica está em desenvolvimento com os roteiristas do filme estrelado por Alex Pettyfer.

A notícia foi divulgada pela Sci-Fi & Fantasy Gazette. Em entrevista ao veículo, Frey disse que Alfred Gough e Miles Millar, os roteiristas do longa de 2011, estão trabalhando em um reboot. O autor ressaltou, porém, que o desenvolvimento não é indicativo de que o projeto realmente saia do papel.

“Neal Moritz está produzindo uma versão disso que foi escrita pelos roteiristas originais [Alfred Gough e Miles Millar], encerrada na quarta-feira. Então, estamos no processo, e não posso dizer se vai ser feito ou não, mas tenho ótimas pessoas trabalhando comigo e que estão tentando fazer isso acontecer, com certeza.”

Eu Sou o Número Quatro pode ganhar reboot, mas projeto ainda é incerto.

Lançado em 2011, Eu Sou o Número Quatro adaptou pela primeira vez o livro homônimo de Pittacus Lore. Dirigido por D. J. Caruso, o filme acompanha John Smith (Alex Pettyfer), um adolescente aparentemente comum que, na verdade, é um alienígena do planeta Lorien, que passa a viver na Terra juntamente com outros nove seres de sua espécie.

O longa não fez muito sucesso entre a crítica especializada na época de seu lançamento, mas conquistou uma parcela do público interessada em ficção científica. O livro que inspirou o filme, por sua vez, faz parte de uma saga literária de sete obras intitulada Os Legados de Lorien.

Aproveite também: