Ernie Hudson, de Os Caça-Fantasmas, critica reboot de 2016

Capa da Publicação

Ernie Hudson, de Os Caça-Fantasmas, critica reboot de 2016

Por Melissa de Viveiros

A franquia Caça-Fantasmas retornou aos cinemas com Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, lançado este mês. Mas, antes da nova leva de filmes que mescla um elenco jovem aos antigos caça-fantasmas, a série de filmes passou por uma tentativa de reboot em 2016. Com um elenco feminino liderado por Melissa McCarthy, a obra não agradou a muitos dos fãs – e ao ator Ernie Hudson, o intérprete de Winston Zeddemore.

Em entrevista ao The Independent, ele foi questionado sobre o longa de 2016, no qual fez uma participação. Em resposta, ele se mostrou bastante crítico, dizendo:

“Olha, eu sou um fã do [diretor] Paul Feig, então não tenho nada negativo a dizer sobre ele. Fora isso, eu não entendo por que fazer um reboot, sabe? Só continuem a história.”

Após reboot não ser bem-sucedido, franquia retornou com novos filmes.

Prosseguindo, ele acrescentou que as atrizes que formam o quarteto principal, Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon Leslie Jones, são todas “incrivelmente engraçadas”. Hudson também adicionou: “Os fãs estavam apegados a essa história e personagens, então acho que foi decepcionante. Eu gostei do filme, mas acho que não era o que os fãs queriam.”

Hudson retorna em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, que chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril.

Veja também: