Dragon Ball Super: Toyotaro comemora o 100º capítulo do mangá

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Toyotaro comemora o 100º capítulo do mangá

Por Flávia Pedro

Dragon Ball Super é um mangá da franquia DB, escrito por Akira Toriyama e ilustrado por Toyotaro. A obra explora novos personagens super poderosos e até outros universos que conhecemos ao longo dos episódios e essa nova trama já soma 100 capítulos completos! Animado com essa marca, Toyotaro veio a público explicar o que espera para o futuro de Dragon Ball Super.

O ilustrador de Dragon Ball Super se mostrou super empolgado com o que está por vir no futuro da obra, principalmente após o marco de 100 capítulos publicados. Durante uma breve aparição em um vídeo do site oficial de Dragon Ball, Toyotaro não entrou em muitos detalhes sobre o mangá, mas pediu muito o apoio dos fãs e disse (via ComicBook):

“Já desenhei 100 capítulos de Dragon Ball Super, e acho que Dragon Ball continuará no futuro, então espero poder contar com o apoio de todos!”

Dragon Ball Super

Além dessa declaração, Toyotaro também falou sobre estar trabalhando duro nos próximos capítulos e alegou que quer tornar a obra ainda mais interessante para os leitores:

“Também estou trabalhando duro para tornar as coisas ainda mais emocionantes no que está por vir após o capítulo 100, então continuem aproveitando o mangá Dragon Ball Super!!”

Já o capítulo 101 de Dragon Ball Super chega ao Japão em 19 de janeiro!

Confira também: