Dragon Ball decide nome oficial para mãe de Bulma após anos

Capa da Publicação

Dragon Ball decide nome oficial para mãe de Bulma após anos

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Dragon Ball tem uma variedade gigantesca de personagens, sejam eles heróis, vilões, ou então alguns outros que fazem parte da história em determinados momentos. Entre eles temos os pais da Bulma, Dr. Brief e sua mãe, que durante suas aparições nunca recebeu um nome. Muitos anos depois de sua primeira aparição, a personagem finalmente recebeu um nome oficial no site da franquia.

O site oficial de Dragon Ball fez uma pequena postagem falando sobre a personagem, sua primeira aparição e sua relação com algumas figuras do anime e, por fim, eles confirmam que seu nome é Panchy.

O nome já havia sido mencionado por Akira Toriyama, criador da franquia, em entrevistas anteriores, onde disse que gostaria que a mãe de Bulma se chamasse Panchy, algo que finalmente se tornou oficial. Como a personagem passou anos sem um nome, os fãs a chamavam de Bikini.

Mãe de Bulma se chama Panchy

Dragon Ball é um dos animes de maior sucesso e está constantemente recebendo novidades. A próxima produção da franquia será Dragon Ball Daima, que irá mostrar Goku e seus amigos se transformando em crianças e se aventurando em um mundo desconhecido para tentar voltar ao normal. A produção parece trazer uma ideia bem diferente de Dragon Ball Super, com uma presença maior do humor e o protagonista utilizando novamente seu bastão para enfrentar os inimigos. O anime está previsto para 2024, mas até o momento não tem uma data de lançamento concreta.

Confira também: