Dorohedoro: Segunda temporada do anime é confirmada

Capa da Publicação

Dorohedoro: Segunda temporada do anime é confirmada

Por Flávia Pedro

Dorohedoro é um anime que foi lançado em 2020 e chamou a atenção de parte do público que consome essas animações por trazer uma história bem diferente do habitual e nos apresentar Nikaudi e Kaiman, os dois personagens principais da trama. Mas após o fim da primeira temporada, o anime acabou sendo deixado de lado e não foi renovado… Isso até agora!

Ambientado em um local que é chamado de “Buraco“, nós vemos como feiticeiros capturam pessoas nas ruas para transformá-las em cobaias. Nesse contexto, os dois personagens de destaque – Nikaido e Kaiman – se encontram e passam a matar feiticeiros para tentar curar suas amnésias misteriosas. Porém, eles encontram pessoas que podem tornar essa missão extremamente perigosa…

Dorohedoro ganhou um anúncio oficial de sua sequência nesta última terça-feira (09), quando também recebeu um pôster com o visual da segunda temporada (via Anime News Network). Confira a seguir:

Pôster da segunda temporada de Dorohedoro

O mangá original que o anime adapta é escrito por Q Hayashida e foi publicado no Japão entre os anos de 2000 a 2018. Já o anime teve sua primeira temporada animada pelo Studio MAPPA e está atualmente disponível no catálogo da Netflix.

Já sobre o lançamento dos novos episódios, ainda não temos uma previsão de estreia da nova temporada, mas manteremos você atualizado a qualquer novidade sobre a obra.

Confira também: