Doctor Who: Trailer oficial da temporada de Ncuti Gatwa é divulgado

Capa da Publicação

Doctor Who: Trailer oficial da temporada de Ncuti Gatwa é divulgado

Por Jaqueline Sousa

A 14ª temporada de Doctor Who vem aí, e o Disney+ aproveitou para divulgar o trailer oficial do próximo capítulo nesta sexta-feira (22). A prévia mostra um pouco mais do novo ano da série, que conta com Ncuti Gatwa (Sex Education) como o Décimo Quinto Doutor.

No trailer, é possível ver as novas aventuras do Doutor ao lado de sua companion, Ruby Sunday (Millie Gibson). Com a ajuda da TARDIS, a dupla viaja pelo espaço para enfrentar dinossauros, um baile com ares de dramas de época e até guerras.

Confira a prévia abaixo:

A sinopse oficial da nova temporada de Doctor Who diz:

“A vindoura temporada de Doctor Who acompanha o Doutor e sua companion Ruby Sunday, enquanto eles viajam pelo tempo e espaço, com aventuras que vão desde a Era da Regência na Inglaterra até mundos futuros devastados pela guerra. Ao longo de suas aventuras na TARDIS — uma nave no formato de uma cabine policial que viaja no tempo — eles encontram amigos incríveis e inimigos perigosos, incluindo um bicho-papão aterrorizante e o inimigo mais poderoso do Doutor até agora.”

Nova temporada de Doctor Who estreia em 10 de maio no Disney+.

A 14ª temporada de Doctor Who tem data de estreia marcada para 10 de maio no Disney+ às 20h no horário de Brasília. Novos episódios serão lançados semanalmente na plataforma.

Aproveite também: