Divertida Mente 2: As novas emoções da Riley aparecem em pôsteres inéditos, confira

Capa da Publicação

Divertida Mente 2: As novas emoções da Riley aparecem em pôsteres inéditos, confira

Por Flávia Pedro

Divertida Mente 2 é o filme que dá sequência à animação da Pixar lançada em 2015. O filme original fez um grande sucesso ao explorar os sentimentos humanos de forma divertida, transformando cada emoção da Riley – a criança protagonista dessa trama – também em personagens! Agora, Riley está em uma nova fase de sua vida e despertou novas emoções: Ansiedade, Inveja, Vergonha e Tédio, e todas elas apareceram em novos pôsteres. Confira a seguir.

Riley está enfrentando novos desafios, principalmente com as mudanças ocorridas em sua vida pessoal, como o novo colégio, novos amigos, novas pessoas para se conhecer… E isso parece que vai confundir não só a garota, mas também seus sentimentos mais novos, os levando a assumir o controle e ocasionando consequências que podem ser desastrosas para nossa protagonista.

Com a chegada de mais emoções nesse enredo, a Disney revelou os cartazes desses novos personagens de Divertida Mente 2. Veja a seguir:

As artes mostram o visual das emoções que vão aparecer na sequência, cada uma com um estilo único. No trailer, que você pode conferir clicando aqui, fica ainda melhor de entender como cada uma dessas emoções reage e funciona na cabecinha da garota.

O filme será dirigido por Kelsey Mann e tem sua estreia prevista para 14 de junho!

Confira também: