Demon Slayer: Afinal, em qual temporada o anime está?

Capa da Publicação

Demon Slayer: Afinal, em qual temporada o anime está?

Por Flávia Pedro

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está prestes a receber mais uma temporada, mas uma coisa tem confundido alguns fãs que não entendem muito bem a ordem desses lançamentos. Afinal, a temporada que está por vir é equivalente a qual numeração?

A confusão tem acontecido porque a Netflix, uma das plataformas que disponibiliza o anime, tem o seu jeito próprio de separar as temporadas. Em seu catálogo, o Arco da Vila dos Ferreiros (última temporada exibida) consta como a quarta temporada da série.

Na verdade, a segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba tem dois arcos: o Trem Infinito e o Distrito da Luz Vermelha. Porém, a Netflix os contabilizou de forma separadas, resultando nessa confusão.

Demon Slayer

Olhando a Crunchyroll (outro streaming onde a série é transmitida), notamos que a contabilização soma 3 temporadas e 2 filmes.

Ou seja: a próxima temporada que está por vir é, oficialmente, a quarta temporada. Claro, com tamanho sucesso do anime, uma quinta temporada já deve estar nos planos do estúdio responsável pela adaptação. Se seguirmos as linhas de anúncios anteriores, é bem provável que tenhamos uma previsão de estreia juntamente com a exibição do episódio final da nova temporada, que estreia em 12 de maio.

Confira também: