Deadpool & Wolverine: Diretor explica impacto da greve dos atores e roteiristas no filme

Capa da Publicação

Deadpool & Wolverine: Diretor explica impacto da greve dos atores e roteiristas no filme

Por Ygor de Oliveira Ferreira

No ano passado tivemos a greve dos roteiristas e também dos atores, lutando por seus direitos. Os meses de paralisação afetaram inúmeras produções diferentes de Hollywood, incluindo Deadpool & Wolverine, um dos filmes mais aguardados do MCU. O diretor do longa, Shawn Levy, comentou um pouco sobre os impactos da greve na produção em uma entrevista para o The Associated Press, e também o que ele fez durante esse tempo.

Segundo Levy, a greve impactou o projeto, mas com a pausa ele conseguiu entender melhor que filme ele realmente queria fazer:

“O impacto foi real”, disse Levy. “Para mim como diretor e produtor, a pausa de vários meses aconteceu bem no meio das filmagens. Tudo que eu podia fazer era editar e revisar as gravações. Mas isso me ensinou sobre o meu filme e me deu a revelação do que eu estava trabalhando e que filme eu queria que ele fosse.”

 

“Isso deu foco ao nosso trabalho e eu acho que melhorou nosso trabalho na segunda metade”, adicionou Levy. “Isso é um luxo que não acontece muito em produções live-action.”

Apesar da greve ter impactado as filmagens de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy conseguiu pensar melhor sobre seu filme com a pausa

As filmagens de Deadpool & Wolverine foram pausadas em julho devido a greve e foram retomadas somente no fim de novembro. O longa marca a primeira aparição do mercenário interpretado por Ryan Reynolds no MCU e junto dele traz o retorno de Hugh Jackman no papel de Logan, com a dupla viajando pelo multiverso. Além dos dois, alguns outros personagens das produções de heróis da Fox devem dar as caras, como é o caso de Elektra, vivida por Jennifer Garner.

Deadpool & Wolverine estreia no dia 26 de julho.

Confira também: