Criador de Attack on Titan está trabalhando em novo mangá one-shot

Capa da Publicação

Criador de Attack on Titan está trabalhando em novo mangá one-shot

Por Flávia Pedro

Após o sucesso e o final amargo de Attack on Titan, Hajime Isayama – autor da obra original – parecia ter deixado de lado sua carreira de mangaká. Porém, seu retorno pode estar próximo, dessa vez com a ajuda criativa de Yuki Kaji, dublador que deu vida ao Eren dos animes. Veja os detalhes a seguir!

O próximo mangá de Isayama se chama Sayogi Fractal e acompanha um avatar cantor digital (como a Hatsune Miku) chamado Soyogi Soyogi. O one-shot está previsto para ser lançado no próximo verão, nas revistas Weekly Shounen Magazine e Bessatsu Shonen Magazine.

Porém, Isayama estará responsável apenas pelo roteiro e ilustrações promocionais, já o mangaká que ilustrará a obra ainda não foi decidido, pois será escolhido através de um concurso. (Via IGN)

Hajime Isayama e Yuki Kaji

Sobre sua participação, Isayama comentou:

“Estou participando deste mangá depois de aceitar o convite de Kaji”,afirmou Isayama. “Já se passaram cerca de dez anos desde que desenhei um mangá diferente de Attack on Titan, e percebi como é difícil desenhar mangá. No entanto, não sou eu quem está realmente fazendo as ilustrações finais. É ótimo poder desenhar quantos storyboards complexos eu quiser e depois deixá-los para outra pessoa.”

O mangá virá como uma comemoração ao aniversário profissional de Yuju Kaji, com 20 anos de dublagem! O dublador já deu voz a outros personagens além de Eren, como Daida em Ranking of Kings, Koichi Hirose em JoJo’s Bizarre Adventure e Shoto Todoroki em Boku no Hero Academia.

Confira também: