Coringa 2: Filme conta com regravação de dezenas de músicas famosas, diz site

Capa da Publicação

Coringa 2: Filme conta com regravação de dezenas de músicas famosas, diz site

Por Gabriel Mattos

Contrariando as expectativas, Coringa: Folie à Deux não deve apostar em músicas originais. De acordo com fontes da Variety, o longa deve integrar regravações de canções famosas, como fizeram Mamma Mia e Moulin Rouge.

Protagonizado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, Coringa 2 apresenta pelo menos quinze músicas conhecidas nas vozes de seu próprio elenco, incluindo o clássico “That’s Entertainment” do musical A Roda da Fortuna, conhecido pelas atuações de Fred Austaire e Judy Garland.

Lady Gaga pronta para cantar muito em Joker: Folie à Deux (Créditos: Warner)

Não há confirmação se a seleção de canções incluirá apenas sucessos de filmes e peças de teatro musicais. Ainda existe a chance que uma ou outra música original seja incluída até a estreia da produção, especialmente para concorrer à premiações posteriormente.

Informações sobre compositores e possíveis outros cantores envolvidos com o projeto ainda são escassas, mas o portal afirma que a premiada Hildur Guðnadóttir, que compôs a trilha sonora do primeiro filme, está de volta para adicionar o seu toque distinto à cada número musical.

Com direção de Todd Phillips, Coringa: Folie à Deux estreia em 3 de outubro.

Leia também: