Chorão, do Charlie Brown Jr., ganhará filme sobre história de amor com esposa

Capa da Publicação

Chorão, do Charlie Brown Jr., ganhará filme sobre história de amor com esposa

Por Jaqueline Sousa

A vida do eterno Chorão, que fez história na música brasileira com o grupo Charlie Brown Jr., vai ganhar filme inspirado no livro Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão, de Graziela Gonçalves, viúva do vocalista. A notícia foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S. Paulo.

Produzido pela Bravura Cinematográfica, o filme será dirigido por Hugo Prata e Felipe Novaes, conhecidos por terem conduzido o documentário Chorão: Marginal Alado (2019). O roteiro do longa será assinado por Duda de Almeida, da série Sintonia, a partir da obra original, que foi publicada pela editora Companhia das Letras.

No livro, Graziela conta a história de Chorão a partir da relação do casal. A obra trata do sucesso do músico até sua morte, em 2013.

História de amor entre Chorão e Graziela vai virar filme.

Conhecido por comandar canções inesquecíveis do grupo Charlie Brown Jr., como Dias de Luta, Dias de Glória e Ela Vai Voltar, Chorão completaria 54 anos nesta terça-feira (9). O músico faleceu em 2013, e sua relação com Graziela inspirou diversas músicas de sucesso do grupo fundado em Santos, em São Paulo.

Aproveite também: