Bill Skarsgård, de It: A Coisa, foi preso por porte de drogas na Suécia 

Capa da Publicação

Bill Skarsgård, de It: A Coisa, foi preso por porte de drogas na Suécia 

Por Jaqueline Sousa

O ator Bill Skarsgård, conhecido por sua performance como Pennywise em It: A Coisa (2017), foi detido na Suécia após acusação de porte de drogas. De acordo com fontes policiais não identificadas (via TMZ), a prisão aconteceu em em um aeroporto de Estocolmo em outubro de 2023.

Bill Skarsgård, de It: A Coisa, tem prisão por porte de drogas confirmada, sentença é revelada

Segundo documentos, Skarsgård foi detido no Aeroporto de Arlanda depois que as autoridades do local encontraram cerca de 2,5 gramas de maconha em seus pertences. Embora o caso tenha acontecido em outubro do ano passado, a sentença só foi firmada nesta quarta-feira (14), e o ator não deve enfrentar a pena na prisão ou em liberdade condicional.

Skarsgård terá apenas que pagar uma multa de 40,000 coroas suecas pelo ocorrido, o que equivale a pouco menos de US$ 4 mil. O ator foi contatado pelo TMZ para comentar o caso, mas o veículo não obteve resposta.

Bill Skarsgård foi detido na Suécia em outubro de 2023 por porte de drogas.

Parente de astros como Stellan e Alexander Skarsgård, Bill Skarsgård é um nome bastante conhecido entre os entusiastas do gênero do terror. Além de It: A Coisa, o ator já esteve em outras produções do formato, como o filme Noites Brutais (2022) e as séries Hemlock Grove e Castle Rock. Lembrando também que um de seus trabalhos mais recentes foi em John Wick 4: Baba Yaga (2023).