Bandle Tale: Novo jogo derivado de League of Legends ganha trailer e data de lançamento

Capa da Publicação

Bandle Tale: Novo jogo derivado de League of Legends ganha trailer e data de lançamento

Por Melissa de Viveiros

Bandle Tale: A League of Legends Story ganhou um novo trailer hoje (17), mostrando um pouco mais do game derivado de LoL. Desenvolvido pela Lazy Bear Games e publicado pela Riot Forge, o jogo também teve sua data de lançamento revelada.

Foram mostradas três versões diferentes do game: uma versão base, a Edição Deluxe e a Edição de Colecionador. A primeira vem somente com o game, enquanto a segunda acrescenta conteúdo extra, com dois visuais adicionais para o seu Poro, efeitos para a caminhada do personagem jogável, visuais diferentes para sua mochila, e três receitas diferentes adicionais.

A edição de colecionador de Bandle Tale: A League of Legends Story.

Já a versão de Colecionador, encontrada no site da Riot Games Merch, também traz elementos físicos. Ela inclui uma versão digital do game, uma caixa especial de Colecionador, um kit diorama, livro de arte de capa dura, 5 figuras de campeões Yordles, um conjunto de pins do Rumble e da Lulu, um caderno e um conjunto de adesivos.

Em Bandle Tale: A League of Legends Story, os jogadores criarão seu próprio Yordle, que será um dos habitantes de Bandle City, e interagirá com personagens estabelecidos da franquia, como Teemo, Tristana, Corki e mais. O jogo tem lançamento marcado para dia 21 de fevereiro, e estará disponível no Nintendo Switch e no PC. Além disso, já é possível comprar o game em pré-venda.

Veja também: