Ballerina, derivado de John Wick, adiciona atores de Sex Education e The Umbrella Academy ao elenco

Capa da Publicação

Ballerina, derivado de John Wick, adiciona atores de Sex Education e The Umbrella Academy ao elenco

Por Melissa de Viveiros

Ballerina, longa-metragem derivado de John Wick estrelado por Ana de Armas, adicionou dois novos nomes a seu elenco durante o processo de refilmagens. De acordo com o DeadlineDavid CastañedaSharon Duncan-Brewster agora também fazem parte do filme.

Castañeda é mais conhecido por seu papel em The Umbrella Academy, série na qual interpreta Diego Hargreeves. Outros papéis notáveis do ator incluem seu trabalho em Poker FaceSicário: Dia do Soldado O Culpado.

Por sua vez, Sharon Duncan-Brewster é conhecida por seu papel em Sex Education. A atriz também estrelou em outros grandes projetos, incluindo Duna, Enola Holmes 2 Rogue One: Uma História Star Wars.

David Castañeda e Sharon Duncan-Brewster.

Os dois se juntam a Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Catalina Sandino Moreno, Norman Reedus, Ian McShane, Keanu Reeves e o falecido Lance Reddick no elenco do filme.

Dirigido por Len Wiseman, o filme conta a história de uma jovem assassina (Ana de Armas) treinada de acordo com as tradições de Ruska Roma, que parte em busca de vingança por sua família. A premissa é semelhante à da série principal, mostrada nos filmes de John Wick.

Após passar por um adiamento de um ano, Ballerina tem estreia prevista para 6 de junho de 2025.

Veja também: