Avatar: Novo vídeo mostra reação do elenco de Avatar ao ser aprovado para série da Netflix

Capa da Publicação

Avatar: Novo vídeo mostra reação do elenco de Avatar ao ser aprovado para série da Netflix

Por Flávia Pedro

Avatar: O Último Mestre do Ar é uma obra que, originalmente, foi feita em formato de animação e dividida em 3 temporadas. Após o grande sucesso ao redor do mundo, Avatar reuniu milhares de fãs e finalmente conquistou uma adaptação live-action, produzida pela Netflix. O elenco, muito bem selecionado, teve um vídeo compartilhado onde cada um deles expressa sua reação ao saber que foram aprovados para os seus respectivos papéis. Veja a seguir.

Avatar, nova série da Netflix, ainda permanece entre as séries mais populares da plataforma e muito disso se dá ao seu elenco, quem conta com: Gordon Cormier (Aang), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka) e Dallas Liu (Zuko). Ambientação, caracterização, produção, atuação… Tudo na série chamou a atenção do público e agora é a vez de vermos como cada um dos atores reagiu ao receber a notícia de que estavam escalados para a série.

O vídeo foi divulgado pelo perfil da própria Netflix, via X. Veja a seguir:

Como podemos ver, se trata de um compilado com a reação de cada ator. Cormier aparece emocionado e comemorando de um jeito fofo, que chamou a atenção dos fãs da série, afinal, se trata de uma criança genuinamente feliz. Assim como os outros atores também demonstraram uma grande felicidade ao serem aprovados.

A primeira temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar está disponível na Netflix!

Confira também: