Avatar: O Último Mestre do Ar — Netflix leva réplica de Appa, o Bisão Voador, para praia de Recife

Capa da Publicação

Avatar: O Último Mestre do Ar — Netflix leva réplica de Appa, o Bisão Voador, para praia de Recife

Por Gabriel Mattos

Para comemorar a estreia de Avatar: O Último Mestre do Ar, série que adapta a animação homônima de 2005, a Netflix levou uma réplica de seu personagem mais adorado para Pernambuco. Neste final de semana, moradores e turistas de Recife têm a chance única de encontrar Appa, o bisão voador de Aang, na vida real.

Com 3 metros de altura e quase 7 de comprimento, a estátua foi montada na Praia de Boa Viagem, no Segundo Jardim. A cidade foi escolhida para uma parada única do personagem no Brasil, que pode ser encontrado entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

A visitação é gratuita e além de tirar fotos com o bisão voador, o público poderá encontrar também um cosplayer oficial de Aang, o protagonista da história, e até mesmo ganhar brindes exclusivos. Mas atenção: a estátua só estará aberta ao público entre 10h e 17h.O bisão Appa

Appa entre os fãs

Em seu primeiro dia em terras nordestinas, o bisão já virou meme entre os internautas, que espalharam uma foto do animal fantástico vestindo um chavoso óculos juliet. Confira:

Imagem

Esta é apenas mais uma prova de que Appa caiu no gosto do público. Esta é sequer a primeira vez que uma estátua em tamanho real do personagem ganha notoriedade na internet. Em abril de 2023, o tiktoker BrazenMonkey chamou atenção quando criou a sua própria versão do personagem. Relembre:

Qual é a sua versão favorita do Bisão? Compartilhe nas redes!

Leia também: