Assinantes do Prime podem adquirir Fallout 76 de graça em comemoração à estreia da série

Capa da Publicação

Assinantes do Prime podem adquirir Fallout 76 de graça em comemoração à estreia da série

Por Melissa de Viveiros

Amazon, em parceria com a Bethesda e a Microsoft, está distribuindo cópias de Fallout 76 gratuitamente para os assinantes do Prime Video. O jogo está disponível de graça para Xbox One, Xbox Series X/SPC.

Para conseguir o jogo é preciso ser assinante do Prime, uma vez que o título da Bethesda está disponível por meio do Prime Gaming no PC. A oferta é por tempo limitado, e vai apenas até o dia 24 de maio.

Fallout 76 foi lançado em 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O jogo é um RPG multiplayer online que se passa em um mundo pós-apocalíptico no ano 2102. O jogador assume o papel de um residente do vault 76, um abrigo, que parte para recolonizar o território chamado de Appalachia. Nessa jornada, mais é descoberto sobre a misteriosa praga que quase dizimou a humanidade.

Variety afirmou que, além disso, Fallout 76 está disponível de graça exclusivamente para os assinantes do Prime no Xbox One e Xbox Seres X/S. O título também pode ser conferido pelos assinantes do Game Pass.

Além de Fallout 76, o Prime Gaming está disponibilizando Fallout Tactics: Brotherhood of Steel. Outros títulos não relacionados à franquia Fallout, como Chivalry 2, Black Desert e Bus Simulator 21: Next Stop também estão disponíveis por meio da plataforma.

Veja também: