As Tartarugas Ninja vão ganhar filme live action +18

Capa da Publicação

As Tartarugas Ninja vão ganhar filme live action +18

Por Leo Gravena

Após o sucesso da animação As Tartarugas Ninja: Caos Mutante no ano passado, a Paramount Pictures anunciou uma nova produção da franquia, dessa vez indo em uma direção totalmente oposta e fazendo um filme live actionR-Rated, a classificação +18 dos EUA, adaptando a saga O Último Ronin.

Segundo o The Hollywood Reporter, a saga popular dos quadrinhos da IDW vai ser adaptada para os cinemas por Tyler Burton Smith, que co-roteirizou Contra o Mundo e escreveu o reboot de Brinquedo Assassino de 2019. O longa será produzido por Walter Hamada, que saiu da Warner Bros. para produzir filmes para a Paramount no fim de 2022.

Na história de O Último Ronin, os leitores são levados para um futuro alternativo em que Nova York está sob um governo totalitário na qual as quase todas as Tartarugas Ninja e o mestre Splinter foram mortos pelo neto do Destruidor. Na minissérie, apenas uma Tartaruga continua viva, e por boa parte da história não se sabe qual delas é o protagonista, já que todas as armas icônicas dos personagens são utilizadas pelo Ronin.

Universo de O Último Ronin retornou em outras revistas após sucesso da trama original.

Mais detalhes como o diretor, elenco ou previsão de lançamento ainda não foram confirmados.