Arte oficial de Naruto coloca personagens em roupas modernas, veja

Capa da Publicação

Arte oficial de Naruto coloca personagens em roupas modernas, veja

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Naruto já foi encerrado a alguns anos, mas continua recebendo novidades, seja em outras mídias como jogos ou então novos produtos envolvendo o ninja e seus aliados. No Japão os fãs da franquia terão acesso a toda uma nova linha de produtos de Naruto que coloca o personagem em um estilo bem diferente, com roupas bem modernas, similares aos estilos que utilizamos hoje em dia.

Entre os dias 22 de fevereiro e 24 de março duas lojas especiais de Naruto estão abertas no Japão, trazendo produtos únicos da franquia. Entre eles estão broches, pôster, cartões e outros objetos trazendo a nova arte de alguns personagens.

Na imagem mostrando todos os personagens temos Naruto com uma jaqueta laranja, Sasuke de azul, Itachi de preto, Deidara de marrom, Gaara de vermelho e por fim, Kakashi de verde. Cada um deles traz um estilo atual e as artes com este visual só poderão ser adquiridas nas lojas durante o período que ela estiver aberta, deixando difícil alguém do Brasil adquirir os produtos.

Nova arte de Naruto coloca os personagens com um estilo mais moderno

Naruto foi encerrado em 2017 e apesar disso ainda tem uma legião de fãs que ainda recordam as aventuras do ninja. A franquia continuou com Boruto, mostrando o filho do antigo protagonista em novas aventuras em uma Konoha um pouco mais avançada do que vemos em Naruto. Recentemente foi anunciado que teríamos episódios especiais de Naruto em comemoração aos 20 anos da obra. Os episódios estavam previstos para setembro de 2023, mas acabaram sendo adiados indefinidamente e até o momento não existe uma nova data.

Confira também: