Arte de Deadpool & Wolverine mostra variantes do Mercenário Tagarela, veja

Capa da Publicação

Arte de Deadpool & Wolverine mostra variantes do Mercenário Tagarela, veja

Por Leo Gravena

O Multiverso continua a ter grande importância no Universo Cinematográfico da Marvel, com Deadpool & Wolverine, único filme do selo a estrear nos cinemas em 2024, trazendo várias versões do Mercenário Tagarela no que promete ser um divertido filme sobre viagens pelo multiverso. Agora, uma nova arte promocional sugere as variantes do Deadpool que veremos no filme.

Na arte promocional podemos ver sombras do Babybool, Kid Deadpool, Dogpool e Headpool, enquanto a versão principal do anti-herói aparece no meio e o Wolverine fica acima de todos. A arte, compartilhada por @kepleravocado no X/Twitter, também mostra mais da máscara do personagem de Hugh Jackman, confira:

Arte promocional de Deadpool & Wolverine

A sinopse oficial de Deadpool & Wolverine diz: “Aquele herói irresponsável do *******, Deadpool, vai mudar a história do MCU com o Wolverine?!”. 

Com direção de Shawn LevyDeadpool 3 conta com Ryan Reynolds Hugh Jackman reprisando os papéis de Deadpool e Wolverine. Além deles, Morena Baccarin, Karan Soni, Leslie Uggams, Rob Delaney, Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna tem seu retorno confirmado, enquanto Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession) se unem ao elenco como novos personagens.

Deadpool & Wolverine estreia em 26 de julho de 2024.