Anime de Esquadrão Suicida tem previsão de estreia confirmada no AnimeJapan 2024

Capa da Publicação

Anime de Esquadrão Suicida tem previsão de estreia confirmada no AnimeJapan 2024

Por Gabriel Mattos

Em um painel no AnimeJapan 2024, a Warner Bros. Japão confirmou que Esquadrão Suicida ISEKAI estreia em julho no Japão, nos canais Tokyo MX e BS11 (via ANN).

Representantes do Wit Studio confirmaram que o processo de gravação das vozes originais em japonês chegou ao fim e que o anime está pronto para os toques finais. Além de exibir o mais recente trailer da produção, o painel divulgou a lista oficial de seiyuus, os dubladores originais.

Nesta versão, o Esquadrão Suicida será composto por Arlequina (Anna Nagase de Cyberpunk: Mercenários), Pistoleiro (Reigo Yamaguchi de Boruto), Pacificador (Takehito Koyasu de Pokémon), Cara-de-barro (Jun Fukuyama de Bleach) e Tubarão-Rei (Subaru Kimura de Doaremon).

A trama acompanha o Esquadrão em uma missão por um portal mágico que surgiu em Gotham que leva para um mundo medieval típico de um anime isekai clássico. O elenco ainda conta com Yuichiro Umehara como Coringa, Taku Yashiro como Rick Flag, Kujira como Amanda Waller, Chika Anzai como Katana, que não terão tanto destaque na história.

A produção marca o início do aumento de investimento da Warner Bros. nesta mídia tipicamente oriental como uma forma de expandir suas marcas pelo mundo.

Leia também: