A Casa do Dragão: Série vai apresentar um novo Stark ao público

Capa da Publicação

A Casa do Dragão: Série vai apresentar um novo Stark ao público

Por Melissa de Viveiros

Em seus novos trailers, A Casa do Dragão deu uma prévia do que a nova temporada trará – incluindo um cenário coberto por neve que os fãs de Game of Thrones certamente deduziram se tratar do Norte de Westeros. Quem apostou nisso estava correto, e o showrunner Ryan Condal contou um pouco mais sobre o novo Stark que será apresentado ao público.

“Ele é muito poderoso,” Condal afirmou em entrevista à Entertainment Weekly. “Todos querem seu exército. Ele é bem mais novo que Ned Stark era, então é interessante ver o Jovem Lobo, o jovem lorde Stark, e como ele se porta, além do fardo que precisa carregar sendo Protetor do Norte. Estou animado para que o público veja e experiencie isso.”

No fim da primeira temporada, Jacaerys Velaryon (Harry Collett), o filho mais velho de Rhaenyra, partiu para o norte em busca de reunir os apoiadores de sua mãe. Sua jornada o leva a Winterfell, onde ele tem a tarefa de convencer Cregan Stark a tomar partido no conflito dos Targaryen e dedicar seu apoio a Rhaenyra.

A segunda temporada de A Casa do Dragão estreia em 16 de junho no Max.

Veja também: