Wandinha indo para o Prime Video? Entenda por que a série não deixará a Netflix

Capa da Publicação

Wandinha indo para o Prime Video? Entenda por que a série não deixará a Netflix

Por Jaqueline Sousa

Desde que a notícia da aquisição do estúdio MGM pela Amazon voltou a ser comentada, muita gente anda se questionando o que acontecerá com Wandinha. Isso porque a série foi fruto de uma parceria da Netflix com a MGM, o que levantou dúvidas a respeito do futuro da produção na gigante do streaming. O veículo The Independent até chegou a noticiar que a segunda temporada do programa poderia sair pelo Prime Video, mas o IndieWire afirma que isso pode ser improvável.

Segundo relatos de fontes entrevistadas pelo IndieWire, o acordo entre a Netflix e a MGM foi fechado muito antes da Amazon adquirir o estúdio. Além disso, por mais que essa dança das cadeiras envolvendo a troca de um streaming pelo outro não seja algo inédito na indústria, tudo indica que a Amazon quer explorar as produções da MGM de um jeito mais livre, sem apostar na exclusividade.

Wandinha é uma produção da Netflix em parceria com o estúdio MGM.

Logo, mesmo que o estúdio agora faça parte da Amazon, isso não significa que todas as produções feitas pela MGM estarão no Prime Video. Portanto, é possível que Wandinha continue tendo a Netflix como sua casa oficial, sem sofrer grandes alterações a longo prazo.

Lembrando que a Amazon finalizou a compra da MGM no início deste ano por US$8,5 bilhões. Vale ressaltar também que a Netflix e Amazon não fizeram declarações oficiais sobre o assunto.

Então, se você é fã de Wandinha e está preocupado com o futuro da série, basta lembrar que a produção bateu recordes de audiência no serviço de streaming mais famoso do mundo e até chegou a conquistar um marco que, previamente, estava nas mãos da quarta temporada de Stranger Things.

A primeira temporada de Wandinha está disponível na Netflix.

Aproveite também: