Twisters não será um reboot do clássico de 1996, diz estrela do novo filme

Capa da Publicação

Twisters não será um reboot do clássico de 1996, diz estrela do novo filme

Por Leo Gravena

Anunciado em 2020, Twisters é uma sequência do clássico de 1996 que não deve trazer muitas conexões com o original, aclamado como um dos melhores filmes de desastre do cinema, segundo uma das estrelas da trama, Glen Powell.

Em uma nova entrevista para a Vogue, Glen Powell deu uma atualização sobre a trama de Twisters, revelando que o filme será uma história independente e afirmando que não será um reboot do filme de 1996. O ator de Top Gun: Maverick também explicou que o longa não é exatamente uma continuação, Powell disse:

“Definitivamente não é um reboot. Não estamos tentando recriar a história do primeiro, é uma história completamente original. Não há personagens do filme original de volta, então não é realmente uma continuação. É apenas uma história própria nos dias modernos.”

Além de Glenn Powell, Twisters também conta com Daisy Edgar-Jones, Anthony Ramos e Daryl McCormack no elenco. Até o momento poucas informações foram reveladas sobre a história, mas rumores dizem que Edgar-Jones vai interpretar a filha de Bill e Jo Harding, os protagonistas do filme de 1996 interpretados por Bill Paxton e Helen Hunt, conforme ela seque s passos de seus pais como uma caçadora de tempestades.

Bill Paxton e Helen Hunt em Twister – Tornado

Aclamado por seus efeitos visuais, Twister mostra o efeito devastador de tornados nos Estados Unidos, enquanto um casal à beira do divórcio precisa correr contra o tempo para criar um sistema avançado de alerta climático. O longa chegou a ser indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais Melhor Som, mas não recebeu os prêmios.

Twisters está programado para chegar aos cinemas em 19 de julho de 2024.