The Witcher: 3ª temporada da série tem média de aprovação negativa do público no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

The Witcher: 3ª temporada da série tem média de aprovação negativa do público no Rotten Tomatoes

Por Leo Gravena

A primeira parte da nova temporada de The Witcher já chegou na Netflix e já prepara a despedida do Geralt de Rivia de Henry Cavill, que deixará a série após esta 3ª temporada. Com cinco episódios, a temporada foi muito bem recebida pela crítica especializada no Rotten Tomatoes, porém o público não parece estar muito contente com a produção.

Em mais um caso de desacordo entre crítica especializada e público, a 3ª temporada de The Witcher possui 84% de aprovação da crítica especializada, com 32 reviews contadas. Já em aprovação do público, a série conta apenas com 44% de mais de 500 reviews no agregador, um número bem baixo para a trama.

The Witcher está com 44% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Até o momento não se sabe se o feito ocorreu de maneira orgânica ou através de campanhas causadas pela saída de Cavill, mas ao ver os comentários, a maior parte cita como a série se afasta cada vez mais dos livros e também critica o desenvolvimento dos personagens e a criação de mundo da produção. A saída de Cavill, contudo, certamente é o principal motivador da insatisfação do público com a série.

A primeira parte da terceira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix. A série então retorna com mais episódios para seu Volume 2 em 27 de julho. 

Aproveite e confira: