The Witcher: Netflix divulga imagens inéditas da 3ª temporada

Capa da Publicação

The Witcher: Netflix divulga imagens inéditas da 3ª temporada

Por Leo Gravena

Após enfrentar vários monstros diferentes nas duas primeiras temporadas de The Witcher, o Geralt of Rivia de Henry Cavill terá uma batalha ainda maior no terceiro ano da produção, que acaba de ganhar novas imagens, que mostram mais do trio de protagonistas, além de uma entrevista com a criadora falando sobre os desafios que os personagens enfrentarão.

Em meio a batalhas sangrentas e golpes políticos no Continente, a criadora e showrunner da produção, Lauren Schmidt Hissrich, deixou claro que o centro emocional da terceira temporada será sobre família:

“O que eu acho muito divertido nessa temporada é que você tem Geralt, Ciri e Yen – eles são ligados pelo destino. Nós falamos isso desde o começo, ainda assim, fica claro nesse ponto que eles querem estar juntos. Então é algo mais do que destino. De repente, isso é uma escolha”. 

showrunner também explicou para o TUDUM que a temporada é a culminação de tudo o que aconteceu até este momento:

“De muitas formas, a temporada 3 é a culminação do que estávamos construindo esse tempo todo. Nós vemos tudo no Continente mudar, o que é muito animador”. 

Geralt (Cavill) aparece com um visual diferente em nova imagem da série.

A primeira parte da terceira temporada de The Witcher estreia na Netflix em 29 de junho. A série então retorna com mais episódios para seu Volume 2 em 27 de julho. 

Confira as imagens divulgadas da nova temporada abaixo:

Aproveite e confira: