The Boys, Gen V: Amazon apresenta os novos personagens da série spin-off

Capa da Publicação

The Boys, Gen V: Amazon apresenta os novos personagens da série spin-off

Por Flávia Pedro

The Boys, famosa série de super-heróis da Prime Video já está produzindo uma nova versão desse universo – Gen V –  e revelaram as primeiras informações sobre os principais personagens dessa série spin-off, apresentando-os ao público. Os personagens dessa nova produção terão idade média a um jovem universitário – 18 anos de idade – e explorarão seus poderes na Universidade Godolkin. Veja mais detalhes a seguir!

A Universidade Godolkin é uma instituição para jovens supers, onde Indira Shetty de Shelley Conn é a diretora. Marie Moreau (Jaz Sinclair), uma jovem caloura de 18 anos, tem a habilidade que lhe permite transformar sangue em uma arma e, com isso, ela pretende mostrar que tem o que é preciso para se tornar a primeira mulher negra a se juntar ao Sete (principal grupo de heróis da série original). (via EW)

Marie Moreau, personagem vivida por Jaz Sinclair

Marie divide quarto com Emma Meyer (Lizze Broadway) e tem a habilidade de diminuir seu tamanho, bem similar a do Homem Formiga, da Marvel. Essa personagem foi descrita como insegura e ingênua, mas uma amiga fiel que ajuda Marie a enfrentar os perigos e a desvendar os mistérios dessa escola. Também temos Andre Anderson (Chance Perdomo), outro calouro em Godolkin com habilidades magnéticas. Ele é filho do famoso super-herói chamado Polaridade, que espera que Andre o substitua assim que ele se aposentar.

Luke Riordan (Patrick Schwarzenegger), outro jovem aluno, é o melhor amigo de Andre e tido como o menino de ouro da Goldolkin, tendo a habilidade de colocar fogo em seu corpo inteiro. Ele é considerado o principal aluno a ter a capacidade de integrar os Sete no futuro.  Também temos London Thor/Derek Luh (Jordan Li), um dos alunos mais interessantes da série, já que pode alterar sua forma entre masculina e feminina. Como mulher, ele pode lançar rajadas de energia com as mãos e, como homem, ele se torna denso e indestrutível

E, por fim, temos Sam (Asa Germann), visto como “um super problemático que está tentando desesperadamente escapar de suas circunstâncias infelizes. É difícil para ele discernir o que é ou não a realidade”. Veja a seguir o pôster oficial da série:

O pôster do spin-off de The Boys, ‘Gen V’

Os três primeiros episódios de Gen V estrearão no dia 29 de setembro, no Prime Video e, posteriormente, contará com episódios semanais. E aí, quais são suas expectativas para essa série spin-off? Está animado para conferir mais do universo de The Boys? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: