Superman & Lois é cancelada, 4ª temporada será a última da série

Capa da Publicação

Superman & Lois é cancelada, 4ª temporada será a última da série

Por Leo Gravena

Marcando o fim de uma era, o canal The CW anunciou que Superman & Lois foi cancelada, com a quarta temporada sendo a última da série. Estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como os personagens titulares, o último ano contará com 10 episódios e deve estrear em 2024.

Com a produção pausada devido à greve dos atores, Brad Schwartz, Presidente de Entretenimento na The CW (via The Hollywood Reporter), declarou:

“Durante as últimas três temporadas, Superman & Lois redefiniram tanto o gênero de super-heróis e dramas familiares, como Tyler, Elizabeth e todo o elenco facilmente interpretaram esses personagens clássicos com novas camadas de profundidade e complexidade que não haviam sido exploradas no universo do Superman”. 

4ª e última temporada de Superman & Lois deve estrear em 2024.

Atualmente sob comando da Netxstar, o The CW se despede do Arrowverso com a última série ligada ao seu universo compartilhado de séries de TV da DC, que começou em 2012 com Arrow. Desde que James Gunn e Peter Saffran assumiram o comando da DC Studios na Warner, os fãs da série já esperavam pelo cancelamento, com Gunn chegando a dizer que a série ainda teria “mais uma ou duas temporadas”.

Confira também: