Superman Legacy: David Corenswet veste traje do herói em melhor arte de fã até agora

Capa da Publicação

Superman Legacy: David Corenswet veste traje do herói em melhor arte de fã até agora

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Desde que Superman: Legacy foi anunciado, os fãs ficaram imaginando e teorizando quem seria o novo Clark Kent, até que foi revelado que o ator escalado é David Corenswet. Com o protagonista da produção definido, os internautas agora imaginam como o ator ficará no uniforme do herói, que segundo James Gunn irá manter o design clássico. O perfil Reel Anarchy compartilhou uma arte incrível mostrando o ator usando o traje.

A arte foi divulgada no twitter e mostra Corenswet vestindo o traje clássico do Superman. Ele não traz grandes detalhes ou uma textura que pareça algum material resistente como nas produções protagonizadas por Henry Cavill, mas é possível ver o S em seu peito na cor vermelha e detalhes amarelos atrás. O resto da roupa é toda azul, com exceção de sua capa vermelha. Por fim, o ator está com uma pequena franja deixando o visual do Superman o mais clássico possível.

David Corenswet usando o traje clássico do Superman

Além de David Corenswet como Superman, já temos mais alguns atores escalados para a produção. Rachel Brosnahan irá viver Lois Lane, Isabela Merced será a Mulher-Gavião, Edi Gathegi será o Senhor Incrível, Anthony Carrigan viverá o Metamorfo e por fim, Nathan Fillion será o Lanterna Verde Guy Gardner. Apesar de não ter muitas informações, a sinopse de Superman: Legacy diz que mostrará o herói tentando conciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville.

Superman: Legacy tem estreia prevista para julho de 2025.

Confira também: