Star Wars: Adam Driver descarta retorno como Kylo Ren 

Capa da Publicação

Star Wars: Adam Driver descarta retorno como Kylo Ren 

Por Jaqueline Sousa

Apesar de ser um dos personagens mais populares e queridos de sua carreira, Adam Driver não está muito interessado em reprisar seu papel como Kylo Ren em Star Wars. Em entrevista ao podcast SmartLess (via Screen Rant), o ator confirmou que não irá retornar à franquia, mesmo com novos projetos da saga galáctica à vista.

“Eles estão fazendo coisas, mas não comigo. Não estou fazendo mais nada”, Adam Driver revelou durante a conversa com o SmartLess. O astro também foi questionado se ele não estaria mais interessado em retornar à franquia por não haver mais histórias desenvolvidas para o personagem, ao que ele apenas confirmou que sim.

Adam Driver confirma que não retornará como Kylo Ren a Star Wars.

A resposta de Driver vem em meio a rumores de que Kylo Ren poderia aparecer no vindouro filme de Star Wars que contará com a volta da atriz Daisy Ridley como Rey. Ambos foram os protagonistas da trilogia sequel, e muitos fãs andavam teorizando sobre um possível retorno do antagonista na nova produção, mesmo com o final definitivo de A Ascensão Skywalker (2019).

Pouco se sabe sobre o projeto que trará Rey de volta ao universo de Star Wars. O filme foi anunciado no início deste ano, na Star Wars Celebration, mas maiores detalhes sobre a trama ou um possível elenco ainda são mantidos em segredo pela Lucasfilm.

Aproveite também: