Skinamarink: Filme viral de terror chega ao Brasil em março

Capa da Publicação

Skinamarink: Filme viral de terror chega ao Brasil em março

Por Junno Sena

O ano de 2022 foi cheio de novos clássicos contemporâneos do horror. Dentre eles, Skinamarink marcou os cinemas americanos por emular um verdadeiro “pesadelo infantil”. O filme é o primeiro do cineasta Kyle Edward Ball e viralizou pelo seu conceito criativo. Agora, a produção promete chegar aos cinemas brasileiros em março.

Com 73% de aprovação no Rotten Tomatoes, Skinamarink traz Lucas Paul, Dali Rose Tetrebault, Ross Paul e Jaime Hill em uma trama onde, após um acidente bizarro, uma menina de seis anos e seu irmão de quatro anos acordam para descobrir que todas as portas e janelas de sua casa desapareceram.

O filme se destacou por sua produção experimental, além de uma ambientação assustadora, agradando tanto o público quanto a crítica especializada.

Com lançamento previsto para o dia 23 de março, Skinamarink: Canção de Ninar terá versões dublada e legendada nos cinemas.

Pôster nacional e Skinamarink: Canção de Ninar

O que significa “Skinamarink”?

O título do filme parece complicado de se pronunciar ou compreender, mas a palavra Skinamarink vem de uma música infantil popular na América do Norte de mesmo nome. Ela foi escrita em 1910 para uma produção da Broadway chamada The Echo.

Em português, a palavra não possui um significado, mas poderia ser atribuído a sonoridades musicais utilizadas em músicas infantis nacionais, como “Ilariê”. Provando essa correlação, até mesmo a Xuxa fez sua versão de Skinamarink em 2003.

Skinamarink: Canção de Ninar chega aos cinemas no dia 23 de março.

Aproveite e continue lendo: