Silent Hill: Ascension ganha trailer oficial cheio de tensão e mistério, assista

Capa da Publicação

Silent Hill: Ascension ganha trailer oficial cheio de tensão e mistério, assista

Por Leo Gravena

Foi divulgado hoje, 17, o primeiro trailer oficial de Silent Hill: Ascension, série interativa da franquia que será lançada no final do mês de outubro, para o Dia das Bruxas. Trazendo um novo capítulo da franquia, a trama promete unir duas famílias em uma história cheia de mistério e horror.

Produzido como um jogo focado em narrativa, no estilo The Wolf Among Us ou Until Dawn, o projeto será distribuído por streaming como qualquer outra série. Entretanto, o público pode decidir o destino de seus personagens favoritos através de uma votação.

A trama acompanha diferentes protagonistas, a família Hernandez nos Estados Unidos e a família Johansen na Noruega, que precisam enfrentam monstros que são a representação de um medo geracional. Mas diferente de uma história de terror comum, todos podem sobreviver ou morrer dependendo da maioria do público.

Confira o trailer:

O primeiro episódio vai ao ar dia 31 de outubro. Os fãs poderão assistir através do aplicativo disponível para a App Store ou Google Play, ou pelo site oficial da trama.

Leia também: