Scott Pilgrim: Corroteirista diz que anime da Netflix seria o “live-action mais caro de todos os tempos”

Capa da Publicação

Scott Pilgrim: Corroteirista diz que anime da Netflix seria o “live-action mais caro de todos os tempos”

Por Jaqueline Sousa

O universo de Scott Pilgrim está prestes a ganhar uma nova empolgante expansão: o anime Scott Pilgrim: A Série chega em novembro à Netflix para contar a história do garoto que precisa lutar contra um batalhão de ex-namorados para conquistar a garota dos seus sonhos. O programa já ganhou algumas prévias emocionantes, e o corroteirista BenDavid Grabinski aproveitou para aumentar as expectativas dos fãs afirmando que a produção contará com diversas “batalhas épicas” que facilmente o tornariam o live-action mais caro de todos.

Em entrevista à revista Empire, Grabinski contou que o formato escolhido — a animação — foi extremamente benéfico para o projeto. Isso porque há sequências de batalhas animadas no programa que, se fossem produzidas em uma versão live-action, provavelmente o transformaria no “filme mais caro de todos os tempos”.

“Há uma longa sequência de luta nos episódios 2 e 3 que, se fosse em um filme live-action, custaria mais do que Avatar”, BenDavid Grabinski relevou à Empire. “Seria tão incrivelmente grande. E você nem precisa pensar assim. Você não está limitado.”

Anime de Scott Pilgrim estreia no dia 17 de novembro na Netflix.

Com o retorno do elenco do clássico cult Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), filme dirigido por Edgar Wright, Scott Pilgrim: A Série é um anime original da Netflix inspirado na popular série em quadrinhos criada por Bryan Lee O’Malley, que também assina o roteiro da série animada. A produção promete expandir a mitologia da obra original, apresentando surpresas para o público das HQs.

Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brie Larson, Aubrey Plaza, Kieran Culkin e muito mais voltam ao universo de Scott Pilgrim para dar voz aos seus personagens do filme de 2010 no anime.

Scott Pilgrim: A Série estreia no dia 17 de novembro na Netflix.

Aproveite também: