A verdadeira razão pela qual a atriz de Claire saiu da “Eu, a Patroa e as Crianças” após a 1º temporada

Capa da Publicação

A verdadeira razão pela qual a atriz de Claire saiu da “Eu, a Patroa e as Crianças” após a 1º temporada

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Eu, a Patroa e as Crianças é uma série de comédia muito nostálgica para muitos brasileiros, principalmente pelas diversas reprises que o programa teve no SBT por vários anos. Uma das personagens mais importantes é a Claire, filha do meio de Michael e Janet, que na primeira temporada era interpretada por Jazz Raycole, mas na segunda foi trocada por Jennifer Nicole. Raycole comentou muitos anos depois no Christianpost o motivo de sua saída.

A atriz disse que o maior motivo de sua saída foi que sua mãe se opôs a uma história onde uma das amigas de Claire ficaria grávida. Com isso, a produção achou melhor encontrar outra atriz para interpretar a personagem. A série até mesmo faz uma pequena piada com isso, onde em determinado episódio Michael comenta ao olhar para sua filha: “Não sei porque, mas você parece uma pessoa completamente diferente.”

Além do problema com uma das história da série a atriz ainda disse que era muita nova para o papel:

“Eu tinha 12 anos quando consegui o trabalho. Os produtores queriam uma coisa diferente, eles queriam alguém um pouco mais velho. Eu não estava pronta para aquilo. Então eu acabei indo para Nova York dançar, o que era minha primeira paixão. Eu agradeço a Deus pelo acontecimento, já que pude crescer e viajar.”

Jazz Raycole, que viveu Claire na primeira temporada de Eu, a Patroa e as Crianças, disse que na época era muito nova para o que a série queria.

Além de seu papel em Eu, a Patroa e as Crianças, Jazz ainda participou de outras grandes séries, como Jericho Todo Mundo Odeia o Chris. Recentemente ela estava em um filme de natal chamado de Ghosting: The Spirit of Christmas, que foi lançado em 2019.

Eu, a Patroa e as Crianças foi uma série lançada em 2001, que mostrava a vida de Michael e sua família formada por Janet, sua esposa, e seus três filhos Michael Junior, Claire e Kady. A produção teve 5 temporadas sendo encerrada em 2005. A série está disponível por completo na Star+ com o áudio original e também com a dublagem que o programa tinha quando passou na TV aberta.

Confira também: