Power Rangers: Nova temporada contará com o retorno de Ranger Azul da série original

Capa da Publicação

Power Rangers: Nova temporada contará com o retorno de Ranger Azul da série original

Por Gabriel Mattos

A trigésima temporada de Power Rangers, Cosmic Fury, estreia na Netflix em setembro. O elenco contará pela primeira vez com uma Ranger Vermelha, interpretada por Hunter Deno. Nesta quinta (17), a revista Entertainment Weekly confirmou também o retorno do Ranger Azul da série original, o Billy Cranston, vivido por David Yost.

Yost participou da primeira temporada da franquia, Mighty Morphin Power Rangers, em 1993, e prosseguiu no elenco até meados da quarta temporada, Power Rangers Zeo, de 1996. Recentemente, retornou para o especial Agora e Sempre, de março, com outros atores clássicos da franquia.

Billy Carton, o Ranger Azul

O curta não terá uma conexão muito direta com a nova temporada, além de leves referências, a pedido dos produtores. Na verdade, o retorno de Yost à franquia estava sendo estudado muito antes da criação do especial.

“Nós sentíamos que seria um marco significativo para os fãs ter David de volta ao programa em um papel importante, vivendo um mentor,” explicar a produtora Simon Bennett.

Além de Billy, o vilão da série original, Zedd, também foi confirmado como a grande ameaça desta geração. A trama acompanha dos Rangers de Dino Fúria procurando novos Zords para combater o exército deste novo adversário, o que vai colocá-los na rota de figuras conhecidas dos fãs.

A abertura na nova temporada também foi revelado junto destas novas informações. Confira:

Power Rangers: Cosmic Fury estreia na Netflix em 29 de setembro.

Leia mais: