Percy Jackson e os Olimpianos removeu personagem por causa do orçamento de efeitos visuais

Capa da Publicação

Percy Jackson e os Olimpianos removeu personagem por causa do orçamento de efeitos visuais

Por Leo Gravena

A Mythomagic, Inc, companhia de produção fundada por Rick e Becky Riordan que está trabalhando na série de Percy Jackson e os Olimpianos do Disney+, confirmou que um personagem dos livros ficou de fora da adaptação: Argus, o segurança de 100 olhos, vai ficar de fora após também não ter aparecido nas adaptações cinematográficas anteriores.

No Threads, a companhia declarou que o guarda de segurança do Acampamento Meio-Sangue não aparecerá na primeira temporada, revelando que ele seria muito caro para ser feito devido seus vários olhos.

“Trabalhamos duro para incluir Argus (ele estava no roteiro durante o começo do [episódio] 1×02) mas então quando percebemos que o orçamento para efeitos especiais seria todo gasto naqueles olhos, reconsideramos. Então, fãs de PJO, apenas imaginem ele ali com Percy e Grover tentando aliviar o clima,” diz a postagem.

A trama da série adaptará o primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, O Ladrão de Raios. Na história, o protagonista descobre ser um semideus, mas antes que possa se adaptar à sua nova realidade, o garoto é acusado por Zeus de ter roubado seu raio-mestre. Assim, Percy precisa partir em uma aventura para recuperar o artefato roubado e provar sua inocência.

O elenco da produção traz Walker Scobell como Percy, Aryan Simhadri como Grover e Leah Sava Jeffries como Annabeth. Lance Reddick interpretou Zeus na série, marcando um de seus últimos papéis antes de seu falecimento.

Argus, o segurança do Acampamento Meio-Sangue, ficará de fora da série de Percy Jackson para o Disney+

Percy Jackson e os Olimpianos será lançada com dois episódios, que chegam ao Disney+ no dia 20 de dezembro..

Veja também: