Pedro Pascal diz que Steven Yeun contou mais sobre The Last of Us a ele que criador do jogo

Capa da Publicação

Pedro Pascal diz que Steven Yeun contou mais sobre The Last of Us a ele que criador do jogo

Por Melissa de Viveiros

Pedro Pascal caiu nas graças do público vivendo Joel Miller em The Last of Us, mas o ator já revelou anteriormente que nunca jogou a versão dos video games em que a série da HBO se baseia. Apesar disso, ele parece conhecer bem a história – em parte por causa de Steven Yeun, como os dois revelaram em uma entrevista.

Yeun, que viveu Glenn em The Walking Dead, jogou o game enquanto gravava a série de zumbis da qual fez parte, e acabou se apaixonando pela história.

“Eu joguei 12 horas direto, até o final, quando você só empurra os personagens para frente enquanto eles tem aquela última bela cena,” Yeun disse. “Nada acontece. Você só caminha pela floresta.”

Steven Yeun teve sua própria experiência nas séries pós-apocalípticas com The Walking Dead.

Pascal, que trabalhou com o cocriador do game, Neil Druckmann, na versão para televisão, brincou com o amigo, dizendo: “Você me contou mais sobre o jogo do que o criador dele!”. O vídeo da participação dos dois no Actors on Actors da Variety pode ser conferido abaixo:

“Lembro de terminar [o jogo] e voltar para o set no dia seguinte estando catatônico,” Yeun continuou. “Tipo, ‘Galera, eu tive uma experiência’. E então ver você interpretar esse papel. Você entra nos seus personagens de uma maneira que acho muito graciosa.”

Pedro Pascal retornará ao lado da Ellie de Bella Ramsey na segunda temporada da série. Apesar de já em desenvolvimento, a produção ainda não conta com data de estreia confirmada.

Veja também: