Capa da Publicação

Os Simpsons: Novo episódio explica porque Homer parou de estrangular Bart

Por Equipe Legião dos Heróis

Em um novo episódio de Os Simpsons a piada frequente de Homer estrangular Bart por motivos fúteis, ou apenas quando com raiva do garoto, foi citada, lembrando muitos fãs de como já faz anos desde que o momento é recriado pelos personagens em cena. Com o próprio Homer explicando porque parou de fazer isso em tela.

No episódio 3 da temporada 35 da animação, intitulado “McMansion & Wife”, os Simpsons dão boas vindas para uma nova família que se muda para a vizinhança. Quando um dos personagens elogia Homer por seu aperto de mão firme, ele diz: “Viu Marge, estrangular o menino valeu de algo’. Ele então confirma que aquilo foi uma piada, dizendo: “Só estou brincando, eu não faço mais isso. Os tempos mudaram”. 

Homer estrangulando Bart é uma piada recorrente da série.

Homer estrangulava Bart desde que a série animada estreou em 1989. Em vários episódios da comédia, quando Bart faz algo que irrita o seu pai, ele o pega pelo pescoço e o estrangula. O ato exagerado de agressão se tornou uma piada recorrente na série, porém aos poucos vem sendo deixada de lado.

As últimas vezes em que vemos Homer estrangulando Bart no desenho, sem contar imaginação e episódios de Halloween, foram nas temporadas 30 e 31. A última vez que a agressão ocorreu em tela foi no episódio “O Inverno do nosso Conteúdo Monetizado”, que mostra Bart e Homer ficando famosos após uma de suas brigas se tornar viral.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"