O Livro de Boba Fett terá 2ª temporada? Temuera Morrison fala sobre futuro da série

Capa da Publicação

O Livro de Boba Fett terá 2ª temporada? Temuera Morrison fala sobre futuro da série

Por Gus Fiaux

Lançada em 2021, a série O Livro de Boba Fett veio para dar continuidade ao grande plano-mestre traçado por Dave Filoni Jon Favreau para o universo de Star Wars. A série segue os eventos de O Mandaloriano, mas é focada no lendário caçador de recompensas que conhecemos pela primeira vez em O Império Contra-Ataca. Porém, desde seu lançamento, nunca tivemos notícias sobre uma possível segunda temporada.

Em uma nova entrevista ao Newshub, o astro Temuera Morrison – que dá vida a Boba Fett – foi questionado sobre uma segunda temporada da série da Lucasfilm. Em resposta, ele deu uma atualização não muito positiva:

“Eu não faço ideia do que está acontecendo ali. Nós estamos voltando de um período de hiato, então acho que todos estão reconsiderando, e tudo diz respeito a orçamentos e o que eles querem fazer, bem como quanto cada coisa custa. Eu realmente não sei. A julgar pelos fãs que eu conheci, todos querem uma segunda temporada, mas não sei se isso vai acontecer.”

Ainda que tenha tido uma parcela fiel de fãs, O Livro de Boba Fett foi criticado por soar como um “intermediário” entre a segunda e terceira temporada de O Mandaloriano – com direito a uma participação especial de Din Djarin. No Rotten Tomatoesa série conquistou apenas 66% de aprovação dos críticos, contra 53% de aprovação do público.

Temuera Morrison e Ming-Na Wen em “O Livro de Boba Fett”.

Na trama da série, acompanhamos o lendário caçador de recompensas Boba Fett, ao lado da mercenária Fennec Shand, conforme os dois navegam pelo submundo da galáxia até retornar ao planeta desértico de Tatooine, para que possam reconquistar o território que um dia pertenceu a Jabba e seu sindicato criminoso.

O Livro de Boba Fett está disponível no Disney+.

Abaixo, veja também: