Novo Homem-Aranha Ultimate terá relação surpreendente com Duende Verde nas HQs

Capa da Publicação

Novo Homem-Aranha Ultimate terá relação surpreendente com Duende Verde nas HQs

Por Leo Gravena

O novo universo Ultimate está chegando nas HQs da Marvel, criado por Jonathan Hickman e Bryan Hitch, a nova realidade promete trazer varias versões diferentes desses personagens, inclusive do Homem-Aranha, que quando ganha seus poderes é o pai de duas crianças e casado com Mary Jane Watson. Porém, outro personagem clássico das histórias do herói aparecerá com uma nova roupagem na Terra-6160.

Na nova HQ escrita por Hickman e com arte de Marco Checchetto, acompanharemos Peter Parker em uma nova aventura após o Criador alterar o universo e torná-lo completamente diferente das terras 616 (a canônica do Universo Marvel) e 1610 (o antigo universo Ultimate). Após descobrir a verdade sobre sua realidade, Peter decide de tornar o Espetacular Homem-Aranha que o mundo não sabia que estava em falta.

O Duende Verde, um dos vilões clássicos do herói aracnídeo, já estava confirmado na revista, mas agora descobrimos mais sobre o personagem com a sinopse da 3ª edição da nova HQ do herói. Essa versão do Duende terá uma armadura tecnológica que lembra os filmes de Sam Raimi e havia sido revelada anteriormente, porém a surpresa aqui é que ele será um herói e aliado do Homem-Aranha.

A sinopse diz:

“O Homem-Aranha examina um novo herói, o Duende Verde! Conforme eles se unem para lutar contra um novo super vilão, segredos sobre as corporações que comandam a América do Norte são revelados… E você nunca vai adivinhar quem descobre a identidade secreta do Homem-Aranha!”

Na revista Ultimate Universe #1, é dito que Norman e Emily Osborn morreram em um ataque terrorista, de forma que Harry Osborn provavelmente será o primeiro Duende Verde da Terra-6160.

Capa de Ultimate Spider-Man #2 mostra o novo visual do Duende Verde

Capa de Ultimate Spider-Man #3 mostra herói lutando contra o Rei do Crime

Ultimate Spider-Man #1 será lançado em janeiro nas bancas americanas, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.