Jamie Foxx está sendo processado por suposto caso de assédio sexual, entenda

Capa da Publicação

Jamie Foxx está sendo processado por suposto caso de assédio sexual, entenda

Por Gabriel Mattos

Jamie Foxx está sendo processado por um suposto caso de assédio sexual que teria acontecido em um bar de Nova York em 2015. A vítima, cuja identidade está sendo mantida sob sigilo, exige compensação pela dor, sofrimento, estresse emocional, ansiedade e humilhação decorrentes do incidente (via Variety).

De acordo com a mulher, Foxx a teria levado a força para uma área isolada do bar Catch NYC, para pegar em seus peitos e mexer dentro de sua calça contra a sua vontade. A suposta vítima afirma que a ação aconteceu após uma amiga pedir uma fotografia com o astro do cinema.

Foxx estaria sentado junto a Mark Birnbaum, dono do bar, em uma mesa quando foi abordado pelas amigas. Após atender o pedido de sua fã, o ator teria elogiado, sem extrapolar limites sociais, a aparência da suposta vítima.

Porém, em seguida, Foxx supostamente pegou a mulher pelo braço e levou para uma área mais vazia do terraço do estabelecimento. Contra a sua vontade, a mulher acusa o ator de ter pego seus seios por debaixo de sua blusa e enfiado o dedo em suas partes íntimas. De acordo com o relato, um segurança teria testemunhado a ação, mas não interviu em momento algum.

O assédio só teria acabado quando a amiga da mulher encontrou a dupla no terraço, ajudando sua colega a ir embora. A mulher anônima entrou com um processo civil contra Jamie Foxx, Mark Birnbaum, o dono do bar, e até mesmo o próprio estabelecimento, Catch NYC, alegando que ambos foram cúmplices do crime. Os representantes de Foxx não comentaram o caso.