Mulher-Gato estreia novo traje nos quadrinhos da DC, veja

Capa da Publicação

Mulher-Gato estreia novo traje nos quadrinhos da DC, veja

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Mesmo que Selina Kyle esteja impossibilitada de ser a Mulher-Gato atualmente nas HQs, o manto não ficará vago. Com a anti-heroína original presa, a personagem Eiko Hasigawa assume o papel da felina e ostenta um visual que é ao mesmo tempo bem fiel ao de sua antecessora e também muito original.

Na edição #51 de Mulher-Gato, escrita por Tini Howard e ilustrada por Sami Basri, Eiko finalmente veste a roupa de Mulher-Gato para substituir Selina, que está presa em Gotham. Seu visual mantém as orelhas, o couro e o chicote comuns do estilo anterior, mas adota detalhes próprios que fazem toda a diferença: uma katana, kunais e um capuz que se assemelha ao utilizado por Selina na animação do Batman de 2004 (via CBR). Confira abaixo:

Novo traje de Mulher-Gato.

Mulher-Gato terá novo visual e nova identidade.

Dario Tomasso, o Tomcat, ajudante de Mulher-Gato, repreende Eiko por suas escolhas de arma afirmando que as pessoas logo descobrirão que ela não é Selina se for assim tão óbvia. Mas a moça não parece preocupada com isso. Ela responde a ele que nunca havia concordado em assumir o papel de “Selina Kyle” e sim da “Mulher-Gato”.

Selina acabou presa após impedir que Batman fosse assassinado. Em meio a um confronto entre o Cavaleiro das Trevas e Valmont, o mais recente envolvimento amoroso da Ladra Felina, ela impediu um golpe fatal que Bruce receberia acertando Valmont que acabou perdendo muito sangue. Selina assumiu a autoria do assassinato sem relutar.

Mas e você? O que achou do visual da nova Mulher-Gato? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: