Ms. Marvel: Iman Vellani foi responsável por uma das principais cenas de novo quadrinho da mutante

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Iman Vellani foi responsável por uma das principais cenas de novo quadrinho da mutante

Por Junno Sena

Após um período morta, Kamala Khan finalmente está de volta com um quadrinho solo. Ms. Marvel: The New Mutant #1 (Ms. Marvel: A Nova Mutante em tradução direta) inicia um novo capítulo na vida da heroína, com direito a influência de Iman Vellani, intérprete da personagem na série da Disney+. Em nova entrevista para a Marvel, a atriz comentou que uma das principais cenas do quadrinho foi sua ideia.

O momento descrito por Vellani marca a abertura do quadrinho; Nela, a heroína está em meio a um pesadelo.

“Toda a história me veio à mente em um sonho”, explicou Vellani. “Eu estava ouvindo ‘River of Dreams’, de Billy Joel, e pensei: ‘Há muitos sonhos, temos que fazer sonhos agora'”.

Na cena, Kamala está sendo apresentada em um ringue de luta por uma versão clássica de Carol Danvers. É então que a garota percebe que, sua oponente, é uma versão gigante de si mesma.

Após fazer o possível para fugir, ela é envolvida em um braço elástico e se depara com diversas versões de si mesma. Mas há um porém: todas possuem os corpos de heróis com quem já trabalhou anteriormente.

“Todos nós pegamos um pedaço de você”, dizem.

Página de Ms. Marvel: The New Mutant #1

“A abertura é uma sequência de sonho em que Kamala acorda no ovo em que foi ressuscitada em Krakoa e parece estar revivendo esse momento repetidamente, no qual ela também está sendo puxada, literalmente, em centenas de direções diferentes por todas as diferentes equipes que já fez parte”, disse o corroterista Sabir Pirzada. “E acho que essa abertura é um ótimo exemplo de como Iman pensa visualmente, porque muitos desses visuais específicos, acho que ela inventou sozinha e sabia inerentemente que, usar sonhos abriria muitas possibilidades artísticas.”

Com arte de Carlos Gómez e Adam Gorham, além de roteiro de Iman Vellani e Sabir Pirzada, Ms. Marvel: The New Mutant #1 promete iniciar uma nova fase na vida de Kamala Khan, mas sem ignorar o seu passado.

Após uma trágica morte em Homem-Aranha #26, a garota foi ressuscitada pelos mutantes em Krakoa. Agora, a nova mutante da Marvel precisará entender o que significa esse novo status em sua vida.

O quadrinho está disponível somente nos Estados Unidos.

Aproveite e continue lendo: