Ms. Marvel: Divulgados novos detalhes dos poderes mutantes da heroína nas HQs

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Divulgados novos detalhes dos poderes mutantes da heroína nas HQs

Por Gus Fiaux

Já não é de hoje que a Marvel Comics tem alterado vários detalhes de seus personagens para aproximá-los das suas próprias adaptações no Universo Cinematográfico da Marvel. Algo parecido está acontecendo com Kamala Khan, a Ms. Marvel, que após ter morrido em uma história do Homem-Aranha, voltou à vida… mas dessa vez, como uma mutante e parte dos X-Men!

Agora, a heroína está lidando com essa nova descoberta nas HQs, enquanto se une aos Filhos do Átomo para brigar com várias ameaças. Em Ms. Marvel: The New Mutant #4, escrita por Iman Vellani (a intérprete de Kamala nos cinemas) e Sabir Pirzada, com artes de Carlos Gómez Adam Gorham, temos algumas revelações sobre os novos poderes mutantes da Ms. Marvel.

Na trama, após enfrentar um Sentinela, Kamala acaba tendo seu uniforme restaurado por Emma Frost, e logo é alertada sobre como funcionam suas habilidades mutantes. Ao questionar sobre sua mutação, ela recebe a seguinte resposta:

“Precisamente. Imagine sua mutação como uma flor prestes a desabrochar… mas ela nunca teve a chance porque seu ramo está partido. Foi isso que aconteceu quando você se expôs às Névoas Terrígenas. Mas desde então, você deu vida a um novo ramo. Ele só precisa ser cuidado. A mutação pode existir separada de suas habilidades Inumanas existentes. Mas é bem provável que ela vá as substituir por completo. A escolha é sua.”

Confira a cena abaixo:

Kamala descobre novos detalhes sobre seus poderes mutantes (arte de Carlos Gómez e Adam Gorham).

Até o momento, ainda não sabemos qual exatamente é a habilidade mutante de Kamala Khan, já que isso está sendo mantido em segredo e deve ser melhor explorado em seu próximo título solo, Ms. Marvel: Mutant MenacePor ora, tudo que sabemos é que a heroína terá que tomar uma difícil decisão, e aceitar se abraça seu lado mutante ou se continua sendo uma inumana.

Ms. Marvel: The New Mutant #4 está à venda nas bancas norte-americanas, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também: