Mortal Kombat 2: Adeline Rudolph é escalada para viver Kitana no filme

Capa da Publicação

Mortal Kombat 2: Adeline Rudolph é escalada para viver Kitana no filme

Por Melissa de Viveiros

Após a atriz que ficou com o papel de Jade ser revelada, chegou a vez de Kitana ganhar sua intérprete na sequência do filme de Mortal Kombat de 2021. De acordo com o The Hollywood Reporter, personagem será vivida por Adeline Rudolph, se juntando a Tati Gabrielle no elenco do longa.

Esta não será a primeira vez que as duas trabalham juntas. Ambas foram parte do elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina, onde contracenaram como parte do trio conhecido como Weird Sisters. Além disso, Rudolph atuou em outra produção da Netflix, vivendo Billie Wesker em Resident Evil: A Série.

A atriz Adeline Rudolph.

Kitana, a personagem de Rudolph, é uma integrante bastante conhecida do elenco dos jogos. Aparecendo pela primeira vez em Mortal Kombat II, a lutadora conhecida por usar seus leques em batalha se tornou um dos personagens mais icônicos da franquia ao longo dos anos.

Simon McQuoid, diretor do longa anterior, retornará para a sequência, que terá roteiro de Jeremy Slater. A trama promete continuar a história de um grupo inusitado de lutadores que defende a realidade do mundo “normal”, chamado de Earthrealm (a Terra, ou Plano Terreno), da ameaça de Outworld, a Exoterra.

Mortal Kombat 2 ainda não conta com data de lançamento oficial.

Veja também: