Millie Bobby Brown explica motivo de querer finalizar Stranger Things “Obrigada e adeus”

Capa da Publicação

Millie Bobby Brown explica motivo de querer finalizar Stranger Things “Obrigada e adeus”

Por Flávia Pedro

Stranger Things se tornou uma das séries mais adoradas da Netflix, tendo uma legião de fãs que adoram a obra e estão tristes com sua quinta e última temporada. Porém, Millie Bobby Brown – atriz que deu vida a personagem Eleven – parece estar cada vez mais feliz ao se despedir da franquia. Confira tudo o que a jovem falou sobre a reta final da série e sua experiência como parte do elenco!

Durante uma entrevista dada para a Revista Glamour antes da greve SAG-AFTRA, Millie Bobby Brown demonstrou que não se sente triste ou lamenta o fim de Stranger Things, estando pronta e esperando apenas o fim das greves para iniciar as gravações da última temporada. Muito disso se dá ao fato de que as gravações para a série da Netflix demandam muito tempo e acabam impedindo a jovem atriz de trabalhar em outros projetos.

“Quando você está pronto, você pensa: ‘Tudo bem, vamos fazer isso. Vamos abordar este último último ano. Vamos sair daqui’”, afirmou Brown. “’Stranger Things’ leva muito tempo para ser filmado e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada. Então, estou pronta para dizer: ‘Obrigada e adeus’”.

A atriz admite que adquiriu muita experiência e que interpretar a Eleven em uma série tão popular, como uma das grandes estrelas, deu a ela muitos ensinamentos e recursos para ser uma atriz cada vez melhor. Stranger Things marcou não só a sua carreira, como seu próprio aprendizado e evolução profissional.

Millie Bobby Brown como Eleven, em Stranger Things

Ao mesmo tempo, a atriz declarou estar pronta para encerrar esse ciclo. Ela também contou como se sente ao terminar este projeto:

“Acho que estou pronto”, disse Millie. “Tem sido um fator importante em parte da minha vida, mas é como terminar o ensino médio, é como o último ano. Você está pronto para florescer e está grato pelo tempo que teve, mas é hora de criar sua própria mensagem e viver sua própria vida.”

Também falou sobre a sua experiência com relação às reações de outras pessoas da equipe, principalmente durante as turnês de imprensa. Millie acabou ouvindo comentários muito negativos de adultos enquanto era apenas uma adolescente de 13 anos e contou como isso afetou não só a ela, mas toda a sua dinâmica com seus outros colegas de elenco.

“Somos crianças – conversamos um com o outro”, disse Brown. “Fui penalizado por falar demais, compartilhar demais e falar muito alto.” e continuou “É difícil ouvir isso aos 13 anos. Você fica tipo, ‘Não quero mais conversar. Não quero ser a pessoa barulhenta…’ Nas entrevistas eu não conseguia deixar de pensar em todos os comentários. Então, lembrei-me de ficar em silêncio e falar quando alguém falasse comigo, embora estivesse morrendo de vontade de participar. Senti que não era a minha vez.”

Esse com certeza é um projeto que Brown está ansiosa para encerrar e poder virar a página, iniciando novas fases em sua vida e entregando aos seus fãs novos projetos e atuações maravilhosas.

Confira também: