Para Michael Shannon, atuar em The Flash não foi tão satisfatório quanto O Homem de Aço

Capa da Publicação

Para Michael Shannon, atuar em The Flash não foi tão satisfatório quanto O Homem de Aço

Por Leo Gravena

Michael Shannon, o intérprete do General Zod, é parte notável do material de divulgação de The Flash. Mas mesmo tendo um papel importante, o ator revelou em nova entrevista que não sentiu que sua atuação no filme foi satisfatória. Dizendo que está no filme apenas para “apresentar um desafio” para os heróis no terceiro ato.

Durante uma entrevista com o Collider, Shannon falou sobre seu personagem e, mesmo elogiando o filme, ele também falou sobre como o vilão não possui uma história:

“É, não vou mentir, não foi tão satisfatório para mim, como ator. Esses filmes de multiverso são como alguém brincando com figuras de ação. É tipo, ‘aqui está essa pessoa, aqui está aquela outra. E elas estão lutando!’ Não é um estudo de personagem profundo, como eu honestamente senti que O Homem de Aço foi. Se as pessoas acham isso loucura ou não, eu não me importo. Eu sinto que O Homem de Aço foi realmente uma história sofisticada. Eu sinto que The Flash é também, mas não é a história do Zod. Basicamente estou ali para apresentar um desafio”. 

Zod enfrenta a Supergirl em cena do trailer de The Flash.

Com direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina), The Flash vai mostrar o que acontece quando Barry Allen decide usar seus poderes para voltar no tempo e tentar salvar sua mãe, que morreu quando ele ainda era jovem. Isso acaba criando uma nova linha temporal, e o Velocista Escarlate precisa correr contra o tempo para corrigir seus erros.

O longa traz, em seu elenco, nomes como Ezra MillerMichael KeatonBen AffleckSasha CalleMichael ShannonMaribel VerdúRon Livingston e muito mais. Além disso, já temos confirmadas as participações de figuras como Nicolas Cage Jason Momoa.

The Flash estreia nos cinemas em 15 de junho.

Abaixo, veja também: