Marvel anuncia nova era dos X-Men nos quadrinhos

Capa da Publicação

Marvel anuncia nova era dos X-Men nos quadrinhos

Por Gus Fiaux

Após uma elogiada fase nos quadrinhos, os X-Men se preparam para uma nova era. Com o fim da saga de Krakoa a caminho, a Marvel Comics acaba de anunciar o relançamento nos títulos mutantes para julho do ano que vem – e nós já sabemos como se chamará esse novo início nos quadrinhos!

Recentemente, a Marvel Comics lançou um novo teaser (via AIPT Comics), anunciando uma nova leva de revistas da franquia dos X-Men, com previsão de lançamento para julho de 2024. Ainda não sabemos ao certo quais serão as revistas inclusas nesse relançamento.

No texto que acompanhava o teaser, temos o seguinte:

“DAS CINZAS… OS TÍTULOS DOS X-MEN RENASCEM! Após o fim da Era de Krakoa, novos títulos dos X-MEN serão lançados em julho de 2024. Fique ligado nos próximos meses para mais informações.”

Além disso, foi divulgada a seguinte imagem:

X-Men: From the Ashes é o nome da nova fase editorial dos X-Men nos quadrinhos, que começa em julho de 2024.

Até o momento, ainda não sabemos ao certo o que vai levar a essa nova fase editorial. Nas redes sociais, muitos fãs já especulam que a trama terá algo a ver com a Força Fênix, considerando o título “From the Ashes“/”Das Cinzas“. A maior expectativa é que esse relançamento leve os mutantes de volta ao seu status quo original, preparando terreno para o reboot da equipe no Universo Cinematográfico da Marvel.

A nova fase editorial dos X-Men começa em julho de 2024.

Abaixo, confira também: