Marvel anuncia HQ que mostra os eventos entre X-Men ’97 e a animação clássica

Capa da Publicação

Marvel anuncia HQ que mostra os eventos entre X-Men ’97 e a animação clássica

Por Gus Fiaux

Um dos lançamentos mais aguardados para o ano que vem é X-Men ’97, nova série animada do Disney+ que dará continuidade à trama de X-Men: A Série Animada. A produção deve trazer novos heróis, novos vilões e uma ameaça ainda mais perigosa, e agora a Marvel acaba de anunciar uma HQ que servirá como prequel da animação!

Conforme divulgado pela Marvel Comics, teremos um quadrinho chamado X-Men ’97. Essa será uma minissérie de quatro edições, escrita por Steve Foxe (de Dead X-Men) e ilustrada por Salva Espin (X-Men ’92: House of XCII). A trama se passará entre os eventos da série animada original e sua sequência.

Confira a capa divulgada pela Casa das Ideias abaixo:

Capa da HQ X-Men ’97 #1 (Arte de Todd Nauck).

Além disso, dê uma olhada na sinopse oficial da HQ:

“Nesse prelúdio oficial, descubra o que Tempestade, Jubiley, Wolverine e o resto dos adorados X-Men dos anos 90 fizeram antes de seu retorno! Novas revelações vão levar diretamente à aguardada nova série – e os fãs não vão querer perder!”

Ambientada no ano de 1997, X-Men ’97 trará de volta todos os nossos mutantes mais amados, como Tempestade, Wolverine, Jean Grey, Ciclope, Vampira, Gambit Jubileu. Além destes, novos rostos se juntarão à equipe, como o Mancha Solar Bishop.

X-Men ’97 estreia em 2024, no Disney+. A HQ prequel será lançada em março de 2024, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também: